Enviar e-mail
Duvidas frequentes

 
   
 

1- O que significa Conexão Direta Internacional (CDI)?
É um serviço de chamada internacional via rádio (PTT - Push to Talk), onde o cliente Nextel estando no Brasil ou na Argentina, Peru, México, EUA ou Canadá, pode falar instantaneamente com outros clientes na Argentina, Brasil, Peru, México, EUA e Canadá. Esta comunicação é realizada através de um toque de botão - rapidez - e proporciona uma grande economia - valor fixo ou diário com uso ilimitado.

2- Como faço para consultar os minutos de telefonia que utilizei?
Ligue para *610 ou *611. A informação de minutos utilizados é atualizada uma vez ao dia, a partir das 00h00min.

3- O que é cobrança proporcional?
É a cobrança proporcional de um serviço solicitado dentro de um determinado ciclo (período de cobrança), a ser lançado como crédito, débito ou ambos na fatura do cliente. O valor da cobrança proporcional é calculado tomando como base o intervalo da data de ativação do serviço à data de fechamento do ciclo. Exemplos de atualizações na sua conta passíveis de cobrança proporcional: - adição de equipamento (data de ativação à data de entrega) - reativação de equipamento (data da ativação até final do ciclo) - suspensão de equipamento (dos dias que ficou suspenso) - alteração de plano - alteração de data de vencimento - habilitação de serviços adicionais, como por exemplo: Conexão Direta Internacional, NOL Wap... - desmembramento de fatura - unificação de fatura - cancelamento de contrato - cruzamento de plano e outros.

4- Posso pagar a minha fatura através de débito automático? Caso sim, como procedo?
Sim. O débito automático da Fatura Nextel está disponível no cartão de crédito (bandeira Visa) e nos bancos conveniados (Itaú e Bradesco). Para solicitar este serviço, ligue para nossa Central de Atendimento ou dirija-se a uma agência Itaú ou Bradesco.

5- O que é Programa de Locação?
É um programa no qual você aluga aparelhos Nextel sem se preocupar com gastos de manutenção e sinistros (roubo, furto ou dano). No plano STN2, caso não tenha crédito, o cliente deve ressarcir a Nextel.

6- O que preciso para enviar um Nextel Torpedo via aparelho?
Você precisa apenas destes quatro pontos:
1) Possuir um aparelho da série Falcon;
2) Ter um plano de voz ativo;
3) Ter o serviço Nextel Torpedo habilitado;
4) Estar na área de cobertura Nextel.


Outras dúvidas ? clique aqui


 
HOME SERVIÇOS APARELHOS DOWNLOADS MANUAIS CONTATO
© 2010 iDen Service. Todos os direitos Reservados.